'

Composição de Músicas

Para compor boas músicas é necessário aprimorar as Habilidades de Composição e ter Talento musical no máximo:

Habilidades:
- Composição de melodias
- Composição de melodias Específica (Dançante, Que agradem multidões, Simples e Etc.) Só é necessário aprimorar uma específica.
- Básico de letras
Obs. Quanto mais estrelas melhor.

Atributos:
- Talento musical (Sobrenatural é o ideal.)
- Saúde (Quanto mais alto melhor)
- Humor (Quanto mais alto melhor)
- Apartamento, albergue ou hotéis, são os melhores lugares para compor músicas de qualidade.

Música secreta: são músicas que ainda não foram tocadas, ou seja, toda música quando é concluída fica secreta até o dia em que for tocada ou lançada em algum álbum.

10 comentários:

Chutando pra Gol disse...

Os itens seguintes são úteis quando se está compondo:

• Seu talento musical é o fator principal se quiser escrever boas músicas.

• Ficar em casa ou em hotéis é bom quando se está compondo.

• Composição e Poesia são habilidades úteis.

• Bote sua missão de carreira para Compor música.

• Boa saúde é bom quando se começa novas músicas.



[b]Saude[/b] é mais importante do que [b]Humor[/b]

Anônimo disse...

Recentemente, ficando em hotéis com qualidade sobrenatural ou inigualavel, eu compus a minha melhor música até então:

This is Punk/HC é Punk Rock Simples. O tempo é Andante. Escrita por Jorge Frizera Júnior e lançada em 2007-10-30. A melodia é maravilhoso [19] e a letra é formidável [17]. A originalidade desta música é sobrenatural [21].

Eu estive sempre com a saúde acima dos 90%, e o humor também. E o meu talento musical estava em ótimo, só subiu para esplêndido dois dias antes de eu concluir a música, não deve ter influenciado tanto assim

Anônimo disse...

Parabens pelo blog. Continue atualizando por favor, ajuda muito a novatos como eu!
Abração

Michell disse...

Queria saber pq todas minhas musicas estão como secretas e se isso afeta em alguma coisa...

Phillip disse...

@Michel

Toda música recém composta aparece como secreta. Isso é por não tê-la tocada em um show ainda, após tocá-la em um show ela deixa de ser secreta e começa a ganhar fama/popularidade.

♠Elmo McElroy♦ disse...

Alguém sabe dizer que relação teria o "tempo" de composição com a melodia específica ou o estilo musical? Sempre tive essa dúvida e se existe esta opção, algo deve interferir no resultado, a escolha.

Anônimo disse...

Como aumentar a originalidade da música?

Rosendo Neto disse...

A originalidade da música sem semente fica sobrenatural (21), quando usa 1 semente a originalidade fica incrível (20) e quando usa 2 sementes fica espetacular (18).

Carlos Augusto D. Pacheco disse...

tenho uma duvida, se eu compor uma musica logo seguida de outra, a segunda musica vai ter um queda na nota?

Anônimo disse...

como faço pra conseguir um contrato de gravação ???