'

Companhia

Para abrir uma companhia ou ter ações de companhia é necessário adquirir um dos itens de créditos Produtos para companhias.

Como abrir uma companhia? Compre o item Começar uma companhia.

Como construir um local?
Compre o item Construir um local.

Como ser sócio de companhia?
Para ter ações de uma ou mais companhias é necessário comprar o item Licença de transferência de ações.
A companhia pode ter vários sócios, mas só uma pessoa pode controlar-lá, o Presidente.

Para conseguir comprar esses pacotes
:
Personagem > Produtos de créditos > Produtos para companhias

7 comentários:

Renata disse...

Mas como eu consigo uma licença empresarial?

Michelle disse...

Mas como eu consigo uma licença empresarial? [2]

Anônimo disse...

você com dinheiro de verdade, igual ao VIP

Anônimo disse...

Mas como eu consigo uma licença empresarial?

Em que categoria ?

P. R. Argollo disse...

aqui o ! é item vip > http://www125.popmundo.com/Common/pp_shop.asp?PreSelectedProduct=CL

Anônimo disse...

Tenho a licença,mais eu não consigo,investir em companhias oq eu faço??me ajude,pleseee...Aguardo resposta

AlrishA disse...

Tem que ir na prefeitura, e pedir licença empresarial... só na v1 (acho)