'

Como visitar a " Terra dos Mortos "

O Pó de vodu não mata.

Itens Necessários:

*1 pó vodu
*Pelo menos 90% de saúde e humor (no mínimo)

Realização:
Quando você utilizar o vodu, irá sentir sua alma se esvaindo de seu corpo e sua saúde vai cair. Usado o vodu seu estado muda para Morrendo (quando se está no estado Morrendo não é possível usar NENHUM item e nem sair do local onde se usou vodu). Aparecerá a seguinte mensagem em seu diário:
"Fui afetado por Voodoo Tetrodotoxin Powder."

5 minutos após a mensagem "Fui afetado por Voodoo Tetrodotoxin Powderâ€�, , aparecerá também:
"Estou flutuando para uma luz brilhante."
Sua saúde cairá mais um pouco, novamente.

1 hora após a mensagem anterior, aparecerá a seguinte marca no seu diário:
"Eu ouço anjos cantando. É tão bonito."
Sua saúde cairá mais um pouco.

Após 30 minutos, aparecerá mais uma mensagem:
"Estou vendo minha avó... ela está sorrindo..."

Depois de 30 minutos que aparecer "Estou vendo minha avó... ela está sorrindo...â€�você ganhará a conquista:

"Visitei a terra dos mortos."

ATENÇÃO:
Logo após a mensagem da conquista deve tomar a injeção de adrenalina para não perder Charme.


30 minutos após a conquista sua saúde cairá pela última vez.
Seu estado só voltará a Normal mais ou menos depois de uma hora e vinte minutos.

Se a saúde estiver 5% ou menos é bom usar 1 xp para não ir para o hospital ficar internado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo perfeito!
fiz como dito e apenas gastei 2 pts de exp ;]

Anônimo disse...

como eu consigo esse pó de vodoo?

precisa ser vip? :P

Anônimo disse...

Oi, Achei demais a explicação, Mas como consigo esse pó vudo ??

Anônimo disse...

Oi, Achei demais a explicação, Mas como consigo esse pó vudo ??

[2]

Anônimo disse...

oi tudo bom? queria saber se vc sabe a onde encontrar o po vudo?

Phillip disse...

Para saber como obter o pó vodu chequem a página de Ervas:

http://popomundobrasil.blogspot.com/2007/11/ervas.html

Anônimo disse...

Seu blog é demais ! So uma duvida necessita ser vip pra poder conseguir ?

Uma Pessoa Qualquer disse...

E o que a gente ganha com isso, além da conquista?

Anônimo disse...

Somente a conquista. E hoje em dia não é mais possível ganhar o pó vodu colhendo flores, só comprando de pessoas que já o possuam.