'

Shows

Aprimore as habilidades. Isso demanda tempo e paciência:

- Gênero musical
- Seu instrumento musical (primeira função)
- Seu segundo papel na banda (dança, vocal, backing vocal, etc)

Outras habilidades de palco que você pode aprimorar de acordo com seu interesse (fashion, maquiagem, sensualidade, modelo, etc.)
Monte um repertório com músicas de qualidade. Músicas que rendem apenas uma estrela na apresentação devem ser descartadas. Quando uma música ficar com a barra de popularidade vermelha (negativa), ela deve ser trocada urgentemente. Monte seu setlist com no mínimo 8 músicas em ordem crescente de popularidade, intercalando cada música com um evento, o ideal são 11 músicas, mas pode ser tocadas até 15 músicas.

Exemplo:(SetList)
entrar no palco
música 1
evento 1
música 2
evento 2
.
.
.
música 8
sair do palco
tocar um bis (opcional, a música do bis precisa ter fama acima de 85%, caso contrário o bis pode falhar e prejudicar o show)

Utilize seus pontos de experiência para melhorar seus atributos QI, Talento Musical, Charme, Visual e Vocal. É bom aprimorar talento musical até "sobrenatural" (importante para compor músicas com boa qualidade), aumentar QI é importante para aprimorar as habilidades, charme, visual e vocal por último de acordo com os eventos que for utilizar nos shows. Não tente fazer eventos sem ter as habilidades exigidas aprimoradas.
Assim que puder, compre um veículo para a sua banda, mesmo uma mini-van usada já adiciona uma estrela em equipamentos de palco e seus shows podem aumentar um nível de qualidade.
Quando puder comprar um trailer, pense em adquirir a lista de equipamentos de palco 3*, isso ajudará muito nas notas dos shows.
Fale com a imprensa sempre que puder, isso melhora sua fama local.

Ative a opção "Groupies" para começar a curtir depois dos shows e ganhar fama pessoal. :)

Dúvidas:

Posso assistir ao show?
R. Pode sim e não precisa ser VIP.
Na hora que você estiver no palco, acesse:
Artistas - Ao Vivo

10 comentários:

Anônimo disse...

é verdade que da de assistir o meu show online?
como faço isso?
tem que ter fama e ser vip?

ESPERO RESPOSTAS

Anônimo disse...

pergunto a mesma coisa da pessoa ai de cima.
Da para assistir a um show online? como faço isso?
tem que ter fama e ser vip?
Minha banda vai fazer o 1º show em breve,e por isso não temos nenhuma fama.
e ninguém é vip.
:X
TBM ESPERO RESPOSTAS!!!

Jaqueline Araujo disse...

Estou desesperada! Comprei uma van usada e como estava já com passagem aérea comprada para um show em Manila não me preocupei. Só que acabou que o show foi cancelado sozinho por causa da van. Agora estou em Roma e a van se encontra em Cingapura quebrada. Amanhã tenho um show em Amsterdã mas quando abro "próximos shows" vejo que tem uma exclamação ao lado da próxima cidade. Não sei o que fazer. Estou querendo vender a van e continuar as minhas viagens de avião. É possível viajar de avião mesmo tendo uma van? Como devo fazer?
Eu sou Alessia Biscarini no Popmundo!

Douglas_HHH disse...

Bom, é so vocês irem ao clube no hora do seus show mais prestem atenção no fuso horário,não precisa ser vip pra isso não...

Liba disse...

Oi, queria saber por que nunca vendo ingressos para meus shows. Eu marco no clube certo, ensaio as músicas, mas ninguem vai

Rodolfo R3 disse...

/\

Mande uma mensagem pro dono ou ceo do clube que vc marcou pedindo pra diminuir o preço do ingresso, e marque o show com pelo menos 1 semana de antecedencia.

Anônimo disse...

Quero fazer o primeiro show , mas nenhum clube aceita artistas zero absoluto ... como faço pra ganhar fama ( do artista ) ou marcar um show ?

Anônimo disse...

/\ marque em um clube com qualidade baixa que eles aceitam...
pois precisam de artistas mesmo sendo ruins para melhorarem também

Giulia disse...

Existem clubes onde nem aparece o nível do artista, só mostra a fama do próprio clube e do gênero específico. Nestes, qualquer um pode agendar um show.

Anônimo disse...

O que determina as estrelas que você ganhar após o show?