'

Turnê Mundial

Sugestões como fazer uma turnê.

- Tente tocar em todas as cidades num período máximo de 1 Popoano (56 dias).

- A seguir duas sequências interessante para marcar seus shows, escolha uma e boa viagem.



*Lista das cidades atualizada 08/8/2012. (49 cidades)

- Componha ou compre boas músicas, e é necessário trocar (substituir) músicas com popularidade negativa.

- As músicas devem ser tocadas antes que sejam lançadas em single.

- Equipamentos de palco, é mais aconselhável juntar dinheiro para comprar um caminhão com 100% de capacidade, e aí sim começar a comprar os equipamentos.

- Coloque os eventos e as músicas em que você consegue mais estrelas no final, isso vai melhorar a nota do show.

- SEMPRE dê intervalos seguros entre um show e outro, para que você não falhe nele e perca fama consequentemente.

(Obrigado a todos que me ajudam a manter o blog atualizado!!!)

14 comentários:

Decon disse...

Muito bom o post, parabens pelo bom trabalho.Vai ajudar muita gente.

Anônimo disse...

muto legal, já marquei =)

Andreas disse...

" Componha boas musicas, e é necessário trocar músicas com popularidade negativa."

Ali é "trocar" mesmo ou "tocar" que foi escrito errado?

Se for "tocar" gostaria de saber o motivo de ter que tocar músicas com popularidade negativa.

Obrigado.

Unknown disse...

E Antália?

Anônimo disse...

Adorei, muito bom a rota.
É a segunda vez q pego dica d rota aqui!
Adorei msm

=***

Anônimo disse...

Do Rio não tem rota pra Buenos Aires :S

Magjunior disse...

Eu estava seguindo uma rota anterior a essa, e agora ela foi atualizada eu perdi completamente o Rumo, nun sei mais pra onde eu vo... :(

Rosendo Neto disse...

Adicionei o link com duas rotas diferentes para aqueles que já estavam acostumados a fazer a rota com a sequência antiga.

Anônimo disse...

Tenho uma duvida, quando a banda fizer shows em outras cidades eu viajo automaticamente com a banda ou eu tenho q viajar sozinha? .-.

Desculpem a ignorancia, sou novata ^^

Rosendo Neto disse...

Você precisa viajar, se sua banda tiver um veículo agende a viagem para depois do show e nas suas prioridades coloque "Ir com o busão" ou você pode comprar uma passagem de avião no aeroporto.

Anônimo disse...

Saulão, blog perfeito!!!! só tenho uma dúvida, como é minha primeira vez como VIP as opções do busão da turnê irem automático funcionam???

Rosendo Neto disse...

Obrigado, funcionam sim, mas precisa deixar o tempo da rota para ele chegar. Só para lembrar, os membros da banda não vão no busão quando ele vai no automático.

Anônimo disse...

Eu estava no meio de uma Turnê mundial e meu ônibus quebrou em uma cidade que não tem Concessionária, ele ta quebrado e preso naquela cidade... Como eu faço pra concerta-lo ou comprar outro?

Anônimo disse...

Muito bom esse blog, perfeito!
Porém essa lista está com Toronto e Montreal duplicada..