'

Estou “de lua”

Estou “de lua”!

Significa que você está ovulando, dura 12 horas, e se você for VIP, PODE SER (mas não necessariamente vai) engravidar se fizer/fizerem rapidinha ou amor. Só vai descobrir depois de 4 dias (Quando aparece Afetado por: Gravidez) ou se comprar o teste de gravidez disponível nos hospitais para saber o resultado de imediato, e depois de três semanas é possível ver o sexo do bebê fazendo uma ultrassom no hospital caso esteja grávida. O bebe nasce em 42 dias.

Só se engravida depois de um determinado tempo de jogo (após 90 dias mesmo sendo VIP).

Para a mulher engravidar o casal precisa ser VIP.

34 comentários:

Cassia Menezez disse...

olá
achei otimo o seu blog
ajuda muito os novatos
mas só tem um errinho no popomundo pode se engravidar a partir de 105 dias
pode ter certeza esperiência própria!

Anônimo disse...

Alguns dizem que precisa de apenas 90 dias de jogo pra engravidar.

Anônimo disse...

é verdade anonimo
está na ajuda
Ter filhos consome tempo e é uma tarefa que demanda bastante. Por causa disso, uma pessoa não será fértil até que tenha ao menos três meses de jogo.

Moon disse...

Que ódiioo eles deviaam deixar os não-VIP'S engravidarem pelo menos que ÓDDIOOO que INJUSTIÇAAA!

Anônimo disse...

concordo com o de cima , podiam dexa , mais também tem que olha o lado dos VIP's , eles estão pagando , e os não-VIP's não pagam então eles tem que ter sim um privilégio

Anônimo disse...

que ótimo esse blog!!! cheguei aqui por um acaso, clicando em um link de banda Pulort! Você(o dono do blog) deve ter muita boa vontade pra fazer isso!

Anônimo disse...

Oie, e quando uma não-VIP fica com um VIP? não engravida do mesmo jeito né? T_T

The Punk princess ♀ disse...

deviriam deixa ter filhos os nao vips engravidar aff

softizinnha (1903949) disse...

mas eu n percebo uma coisa.... os n vip´s podem engravidar???

Anônimo disse...

Mas já vi varias pessoas que não eram vip com filhos , que estranho , então se os não vip nao podem engravidar porque as mulheres ovulam ? ^o)

Patsy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patsy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cassia vc é vip??

Unknown disse...

eu estou de lua sento qe num faz nem 1 dia qe eo me cadastrei, como pode isso ?? O_O

Phillip disse...

Só um estado de humor, missmurder, você pode transar a vontade que não vai engravidar (especialmente se não for VIP haha)

Unknown disse...

há quanto tempo não vips não engravidam?
há uns anos atrás quando eu jogava eu engravidei, e nem eu nem o pai eramos vips

Jhenny disse...

Eu fikei presa no meio do nada como eu saiu ?

ADV_LUCY disse...

ENGRAVIDA COM A INSEMINAÇÃO MSM NÃO ESTANDO DE LUA?

Rosendo Neto disse...

Sim, não precisa estar de lua para engravidar com a inseminação.

ADV_LUCY disse...

CONSEGUI!!!!

ADV_LUCY disse...

DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!1

Fernando Augusto disse...

Se alguém tem filhos e não é VIP é porque o VIP desse personagem já expirou. Nem todos, como eu, vão ser VIPs a vida toda hehehe

Mas a dúvida é, o que acontece com os filhos quando se deixa de ser VIP? Morrem? Ficam inoperantes como os veículos pessoais? Saudade do meu fusquinha :´(

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ESSE TIPO DE ACONTECIMENTO....DEVERIA SER TBM PARA AS PESSOAS QUE NÃO SEJAM VIPS...POIS NEM TODO MUNDO TEM COMO PAGAR....
FICAR GRAVIDA E PODER COMPRAR UM CARRO PELO MENOS DEVERIA SER IGUAL PARA TODOS!!
AMOOO ESSE JOGOOO E AMEII MAIS AINDA ENCONTRAR AJUDA PARA NOVATOS....JA TENHO A MAIS DE UM ANO MAIS AINDA NAO DESENROLEI O JOGO!!....mTO oBRIGADAAA

Anônimo disse...

poxa vida sera que eles não poderiam pelo menos isso deixar poxa assin o jogo fica chato!

Derpencio disse...

O Saulo Salvatti (Dono do Blog) é o 1º Colocado do Ranking Mundial do Popmundo, Ele só está querendo passar toda sua experiencia para nós! Obrigado aê Saulo!

Derpencio disse...

Galera, o Saulo Salvatti (Dono do Blog) é o 1º Colocado do Rank do Popmundo e só está querendo passar toda a sua experiencia para nós!

Anônimo disse...

De Quanto em quanto tempo a personagem fica com o Status "Estou me sentindo de lua hoje"?

Anônimo disse...

É possível engravidar não sendo VIP?

Amanda disse...

Ah depois de muito tempo,estou grávida ^^

Teresa disse...

Teoria de Malthus, só tem filho quem puder sustentar , ou seja, os VIP's ! hauhsuhaushuhsuhs'

Unknown disse...

por favor me ajudem!!
recussitei minha personagem e agora ela esta com 62 anos.
ela ainda pode engravidar nessa idade?
pq acho q ela nao ficou de lua ate hj.
como ela vai ter filhos????so com inseminaçao? ai o bebe nao vai ser o marido dela?

Unknown disse...

depois q ressucita um personagem ele pode ter filhos? pq a minha voltou com 62 anos.
e acho q ainda nao ficou de lua ate hj.

Letz #309183 disse...

A mulher ovula até os 40 e poucos anos, só dá pra engravidar com inseminação. =)

Skye Black disse...

Estou grávida sendo que só tenho 9 dias de jogo, o que deixa a informação ai em cim errônea.

Segue meu ID para comprovação:

3347192