'

Equipe Técnica

Para contratar uma Equipe Técnica, antes certifique-se que seu artista possui dinheiro suficiente para pagar o salário semanal da equipe, os salários são pagos todas as quartas-feira pela manhã BR. O valor é de acordo com a fama, quanto maior a fama, mais alto será o custo da equipe técnica.

(Sugestão)
O básico é:
Roadie x 10
Técnico de Som x 1
Iluminador x 1
Motorista x 2
Assistente Pessoal x ? (quantidade de membros da banda)
Tour manager x 1
Divulgador x 2 ou mais
Contador x 1

4 comentários:

S. Cruz disse...

Eu tentei contratar um divulgador pra minha banda, e apesar de ter um emrego que dê conta de agar por ele aarece que eu na tenho dinheiro para agar por sso. O que há de errado?

Rosendo Neto disse...

Certifique-se que seu artista possui dinheiro.

Matheus Resende disse...

Me tira uma dúvida , eu sou do Rio de Janeiro , tenho um show em Paris , os músicos da banda vão tudo de avião , e o show é fora da cidade, mesmo quando é fora da cidade , a equipe técnica vai sozinha pra Paris ? Se não , como que faz pra eles irem ?

Anônimo disse...

A equipe se locomove sozinha até os shows?