'

Viajando pelo Mundo

Uma das coisas mais importantes para dominar o jogo é viajar. Viajar para diferentes cidades e países pode dar uma tremenda vantagem na competição pela fama.

Sair em turnê e se apresentar em diferentes lugares é com certeza um bom caminho para espalhar sua fama e reputação pelo mundo. Apresentar-se numa mesma cidade várias e várias vezes irá cansar teus fãs até ao ponto deles nem se incomodarem em ir aos seus shows.

A oferta e a demanda de serviçoes e mercadorias difere de cidade para cidade. Todos os preços são ajustados por jogadores e, portanto, você provavelmente achará preços melhores se fizer uma pesquisa nas lojas...Você pode perguntar diretamente para as pessoas de outras cidades ou dar uma olhada no Guia de Viagem para ter uma idéia do que o espera, antes de pegar a estrada e viajar pelo mundo.

Quando você está viajando para longe de sua casa, automaticamente você se hospedará em hotéis. Esse preço varia, dependendo do tipo de hotel escolhido pela sua banda e também do preço do local. Quando acabar seu dinheiro você se tornará um desabrigado, portanto fique esperto com seu dinheiro!


• Veja as taxas de crime das cidades antes de trazer levar suas jóias.

• Viajar prejudica a sua saúde. Não se sobrecarregue. Compre passagens de primeira classe em aviões supersonicos, se quiser viajar com estilo e conforto. Você também possui a opção de viajar gratuitamente, pegando carona. Pode ser uma boa escolha, se não se importar com viagens mais longas, e uma certa incerteza sobre o horário de chegada.

Nenhum comentário: