'

Universidades

Universidades são excelentes lugares para estudantes e professores aprimorarem suas habilidades.


-Qualquer pessoa com mais de 16 anos pode se inscrever em uma aula, se tiver dinheiro para a taxa de matrícula.

-Para assistir as aulas e aprimorar a habilidade é necessário colocar a prioridade "ir a aula" (Prioridades > Missão de carreira > Ir a aula.)

-Alunos só conseguem chegar ao nível em estrelas do professor que esteja na universidade.

-Professores universitários precisam ter a habilidade Didática básica 5* para exerce o cargo.

-Professores tem que permanecer nas universidades para aprimorar suas habilidades e só podem ensinar habilidades com 5* ou mais.



Para ir a uma Universidade clique em > Cidade > Institutos de Educação > Universidade.

* Todas as cidades tem uma Universidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta ae legal =D gostei do blog parabens !!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei este blog ele tem me ajudado muito

Anônimo disse...

tb amei me ajudo bastantii

Gabriel disse...

So presiso marcar o curso uma fez so?. Ou tenho que ficar marcando todos os dias?.

Phillip disse...

Provável que já tenhas descoberto a resposta, Gabriel, mas é só marcar uma vez ^^

Diego Peixoto Martins disse...

Depois que ele aprende a habilidade, eu tenhio que continuar na univercidade, ou posso botar, prioridades>opções de carreita > aprimorar habilidade ...

Filipe disse...

Diego já deves saber mas não, não precisas de continuar na Universidade mas aprendes mais rápido lá ...

Anônimo disse...

eu não sei encontrar locais neste jogo. estou procurando uma lista das universidades e nao encontro '-'