'

Dia Z

Agora todo dia é dia de matar zumbi, é só ir até o cemitério de qualquer cidade no dia 28 do PopAno e em itens & equipamentos usar Quadro de avisos do Guardião da Cripta para ganhar o Bilhete de passagem do Guardião da Cripta que pode ser usado qualquer dia, basta ir ao cemitério de qualquer cidade e usar.

Para matar zumbis é necessário aprimorar (não precisar aprimorar as três) as habilidades de Básico Sobre Armas de Fogo, Ferramentas Pesadas e Dispositivos Paranormais de Rastreamento quanto mais estrelas melhor vai ser a matança, além das habilidades aprimoradas de sua preferência, precisa levar:

Super espingarda + Caixa de munição de espingarda, ou
Espingardas + cartuchos (muitos de preferência)
Motosserras
Detector de zumbis

, isso vai depender de quais habilidades você têm aprimoradas, exemplo:

Habilidade/Armas
Básico Sobre Armas de Fogo = Super espingarda ou Espingarda
Ferramentas Pesadas = Serra elétrica
Dispositivos Paranormais de Rastreamento = Detector de zumbis

Itens para /o Dia Z:
-Amuleto de Kobe
-Analgésicos (melhora a saúde, mas vicia e depois derruba a saúde)
-Aromatizador (cheirinho de cérebro)
-Bebida energética MLG Pro
-Bola de neve (melhora o humor)
-Garrafinha de Vinho Quente
-Garrafa de Dom Melvinion
-Harlem Milkshake (2 xps)
-Kit de sobrevivência na selva (melhora a saúde)
-M203 Noob Tube (pode ser usado a cada 30 minutos e mata alguns zumbis)
-Punhado de ectoplasma (2 xps)
-Remédio para mordida de zumbis

Mapas:
-Mapa Gráfico
-Mapa Clássico

Se ficar doente, dá uma olhada se tem médico no mesmo local ou peça ajuda no fórum. (Não esqueça de permitir que todos usem itens em você).

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não sou VIP e não tenho nenhuma espingarda
eu consigo caçar zombies?
eu tenho uma serra elétrica, pode ser?
e um detector de zombies
eu ainda consigo ou eu preciso ser VIP?

Anônimo disse...

Você precisa ser VIP sim...

Otávio Vilar Brasileiro disse...

Essa eu Resolvo!

PARA MATAR ZUMBIS VC PRESISA ser vip sim!

Thalia Cullen disse...

Eu amo o Dia Z !

Anônimo disse...

Onde compra a espingarda?