'

Sobre Cirurgia Plástica

Os efeitos das diferentes cirurgias plásticas variam de lugar para lugar. A qualidade da clínica é muito importante para o resultado final da cirurgia plástica. Por isso, talvez você não queira fazer uma cirurgia no rosto em um lugar caindo aos pedaços. A qualidade e preço dos Centros Cirúrgicos dependem de quantos médicos trabalham lá. Então você ganha o que você paga.

Os efeitos das cirurgias não durarão para sempre. Eles irão desvanecer vagarosamente com o tempo e o seu diário irá informar quando o efeito estiver completamente acabado. Fique atento à Síndrome de Michael Jackson. Fazer muitas cirurgias no rosto pode causar danos irreversíveis a longo prazo.

Lipoaspiração
Lipoaspiração é uma maneira cara e dolorosa de remover gorduras em certas partes do corpo. Dieta e exercício são maneiras mais baratas e naturais, para alcançar tal objetivo.

Injeções de Botox
Aplicações de Botox são operações não-cirúrgicas que removem rugas e marcas do tempo. A toxina bloqueia os impulsos nervais que causam tais rugas, conferindo maciez a pele.

Silicone nos peitos
Implantes de silicone, são destinados as mulheres que se espelham nas garotas do Baywatch e aos rapazes que curtem fisiculturismo. Um implante faz seu peito parecer maior, porém seu efeito não dura a vida toda.

Esfoliação facial
As pessoas indicadas à fazerem um plástica facial são homens e mulheres cuja face e pescoço começam a enrugar. Geralmente os pacientes são pessoas de meia-idade à 3ª idade.

Remoção de tattoo
A remoção de tattoos pode deixar cicatrizes horríveis que podem prejudicar o seu visual. Mas às vezes, você precisa fazer isso, de qualquer maneira.


*A Cirurgia Plástica serve para aumentar o visual!

5 comentários:

Anônimo disse...

Qnto tempo demora a cirurgia plástica?

Alice disse...

Demora numa base de 3 horas.

Alice disse...

Demora na base se 3 horas.

Anônimo disse...

Pode causar danos a longo prazo? Eu devo usa-las pra aumentar meu visual mesmo sendo nova?

Eliane Fernandes disse...

como eu faço a cirurgia?