'

Criação do Personagem

por : Alexander Corbin

Criação do Personagem –
quando você começa a jogar irá receber cerca de 90 pontos de experiência(pontos de XP) como novato durante as 3 primeiras semanas de jogo além dos 3 pontos recebidos no sábado a noite(pontos por merecimento). Com esses pontos você têm a possibilidade de aumentar seus atributos: Charme, Visual, QI, Vocal e Talento Musical. Destes 5 atributos aconselho ‘a princípio’ apenas 2: QI e Talento Musical.
Você começa com 20% em seus atributos restando 80% para você ter pontuação máxima nele. Então você tem duas estratégias de jogo distintas:
- Elevar Talento Musical ao máximo: Ajudará você em suas performances de palco e nas composições musicais.
- Elevar QI ao máximo: Ajuda você a aprender, ensinar e aprimorar habilidades mais rapidamente além de ser exigido em alguns eventos de palco.
Eu particularmente considero Talento Musical primordial porque em um show a qualidade de suas músicas é responsável por grande parte da nota final recebida. Mas seguindo a estratégia que eu vou apresentar aqui você irá demorar cerca de 120 dias para começar a compor (18 semanas = 54 pontos de XP). Então você pode utilizar os pontos de novato para elevar QI ao máximo e o restante em Talento Musical. No final desses 120 dias se você conseguir ganhar os 3 pontos de XP semanais já estará com Talento Musical magnífico ou maravilhoso. Chegou a hora de sair do Cover (aguardem maiores explicações) e começar a compor seu próprio repertório.

Nenhum comentário: