'

Datas Comemorativas

Datas comemorativas, são dias especiais com eventos diversos.
Abaixo segue a lista das datas comemorativas e do que você precisa fazer para comemorar os dias.

Dia de Ano Novo (1° Dia do PopAno)- O dia de ano novo é sinônimo de ressaca e amnésia, pois só os seus amigos conseguem lembrar das coisas ridículas que você fez na noite anterior.

Big Bang (9° Dia do PopAno)- Bandas do mundo inteiro se juntam para uma tremenda batalha no Mega Dome, no Rio de Janeiro. Alguns dizem que é pela glória, outros que é por conta das groupies brasileiras... você só vai descobrir depois de participar! (Você pode agendar um show para participar dessa grande festa no 1° dia do PopAno)

Dia dos Namorados (10° Dia do PopAno)- Dar o Cartão de Dia dos Namorados ganha humor e ganha a conquista.(O Cartão pode ser comprado nas lojas genéricas na sessão brinquedos)

Dia de Frank (27° Dia do PopAno)- Frank Blomdahl está descansando no cemitério em Estocolmo, e quem usar o portal que tem no cemitério no dia 27 do PopAno vê Frank cheio de estrelas e ganha 3 xps.

Dia dos Mortos (28° Dia do PopAno)- É dia de matar zumbi em Londres, na Cripta que se encontra no cemitério, pegue as espingardas e as serras e boa sorte.

Dia de Santa Kobe (40° Dia do PopAno)- Dia de visitar um dos quatro portais em homenagem a Kobe Tai, e como recompensa para aqueles que completarem a jornada ganha uma estrela no gênero musical.

Halloween (48° Dia do PopAno)- Usar a Máscara de Monstro de Halloween para assustar as pessoas, pequeno boost de aproximadamente 10% de humor, pode usar de 1 em 1 hora ou comprar uma abobora e clicar em usar no dia do Halloween ela se transforma em uma lanterna e pode ser usada por várias pessoas, crianças de até 11 anos ganha 1 ponto de xp, a abobora expira e só pode ser usada em um Halloween.

Natal (52° Dia do PopAno)- De quarta a sexta na semana de Natal pode comprar presentes para dar aos amigos, esses presentes só podem ser abertos no dia do Natal (Não tem nenhum efeito).

Dia de Libertação (54° Dia do PopAno)- É dia de usar as Camisetas de Melvin e ganha um boost no SQ.

Véspera de Ano Novo (56° Dia do PopAno)- Usar o item Kit de fogos de artifício, boost de 100% de humor.

12 comentários:

Thadeu disse...

essa do papai noel eu não sabia....
blog legal, qualquer dúvida no jogo eu procuro aqui...

Anônimo disse...

como eu faço pra matar zumbis no dia dos mortos? é so ir no cemiterio com espingarda?

Unknown disse...

eu já vi o papai noel haha

Anônimo disse...

como se consegue essa camisa para comemorar o dia da libertação?

Rosendo Neto disse...

É item de créditos (Raridades Peculiares)

Luiz disse...

Qual são os melhores presentes para se dar no natal?

Rosendo Neto disse...

Os presentes não dão mais humor, por tanto você pode dar qualquer presente que não vai afetar em nada.

Anônimo disse...

No dia da libertação como eu faço para usar a camiseta melvin, tem que estar somente com ela vestida ou tem mais algo???

Rosendo Neto disse...

Só precisa vestir e usar.

Anônimo disse...

Editou o negócio do Papai Noel? Queria saber como faz pra ver...

Rosendo Neto disse...

Editei, para ver o Papai Noel precisa usar a garrafa de vinho quente, mas essas garrafas foram distribuídas só uma vez, quem ganhou, ganhou.

Anônimo disse...

onde que vende arvore de natal no popmundo?