'

Médico

Para ser médico precisa aprimorar as habilidades Medicina, Medicina Profissional, Farmacologia e Farmacologia Avançada.

- Medicina - serve para aplicar injeção para curar;
- Medicina profissional - serve para coletar sangue;
- Farmacologia - serve para manipular ervas;
- Farmacologia avançada - serve para manipular (fazer) medicamento;


*Se estiver doente não interaja, mande uma pm para o médico que estiver na mesma cidade que você pedindo medicamento. Para isso acesse o fórum da cidade que você estar e procure o tópico de médicos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu Personagem é o Esteban Niharra e moro em Barcelona... ja sou medico com farmacologia e farmacologia avançada.... Curo qualquer doença de graça é so me mandar uma mensagem e vir ate barcelona...

DACC disse...

Hum...Isto fez-me querer estudar medicina...Vou inscrever-me num curso de medicina básica, a música trato quando tiver mais dinheiro. Devo também aprender botanica?

Natália Pereira disse...

Médico
sou medica no popmundo, tenho 5 estrelas em medicina e 8 em medicina profissional, mais nunca curei ninguem. não sei como curar, me ajuda?
obrigada

Anônimo disse...

sou medico, meu ID é 1872895, curo qualquer pessoa em qualquer cidade, é só mandar uma msg

Anônimo disse...

eu sou medico, mas nao sei curar ninguem alguem me ensina??

Anônimo disse...

Meu nome é Zoraide Gayer, moro em Londres, sou médica, ainda estudo Farmacologia, estou com 4 estrelas,

Anônimo disse...

Sou médica e posso curar!
quem quiser só procurar pelo ID abaixo:

580314

Anônimo disse...

Eu sou médica, mas não sei como curar pessoas, alguém pode me ensinar? Vou deixar meu ID: 3152677