'

Groupies

São fãs que querem passar a noite com os ídolos e isso pode aumentar ou diminuir sua fama a depender da groupie que você pegar, só é aconselhável colocar como prioridade pegar groupie quando a fama estiver acima de 30%. Pegando groupie tem o risco de pegar clamídia, caso isso aconteça procure um médico no fórum da cidade que você estiver.

Para pegar groupies clique em Personalidade & Comportamento e em Groupies e Fãs escolha uma das 4 opções:
-Sim, por favor, somente mulheres
-Sim, por favor, somente homens
-Manda ver - homens ou mulheres, tanto faz!
-Passar tempo com os fãs

3 comentários:

Anônimo disse...

Como pegar groupies

Anônimo disse...

eu pego groupies até q bons, vc sabe me dizer o pq minha fama cai de 20% a 25% em 2 dias? tudo q consigo subir cai em cada up, não uso nada q faça subir para ter essa queda e tenho habilidade melhor q muita gente, faço 5* nos shows... isso pode ser algum tipo de bug?

se souber o q pode ser fico muito grato pq cansei de ver gente com menos habilidade ou menos tempo ( tenho 800 dias) ter muito mais fama q eu e "segurar"

Otavio Villar Brasileiro disse...

Va em festas a noite inteira sem duvidas ajuda mais lembre-se: Isso faz com que sua saude abaixe entao tenha muitos pontos de experiencia guardadods ou então ira pro hospital